Convite irrecusável?

Posted: | Por Felipe Voigt |
Recebi na quinta-feira a noite um telefonema de um dos integrantes do The Uncles. Como informei abaixo, não recebi nada para divulgar a banda... estava apenas ajudando um brother em sua nova empreitada!

Pois bem, sabendo disso, esse integrante, que prefere manter anonimato, disse que a empresária da banda, Dani Santos, queria me fazer um convite: que eu assumisse a assessoria de imprensa dos caras. Ela tinha curtido o texto que coloquei na segunda passada e a repercussão que isso teve no mundo blogueiro, especialmente no Querido Leitor, da amiga Rosana, a Hermann.

Perguntou-me se aceitaria conversar sobre o assunto e eu disse que sim. Afinal, estamos aqui pra isso também... Ele passou meus contatos à ela e pediu-me que aguardasse um retorno.

Quando acordo hoje cedo, vejo uma ligação não atendida, com um recado em minha caixa postal. Era um tal de Celso Sardeli querendo que eu entrasse em contato para agendarmos uma reunião. A toda-poderosa Dani Santos pediu para ele me ligar...

Entro no e-mail e vejo uma mensagem do pessoa da TWBA dizendo que estão precisando dos meus serviços já para a próxima semana. Ainda não sei o que fazer! Nem discutimos acordo salarial, nem nada!

Mas o fato é que muita gente já descobriu do que se trata. João, Paulo, Jorge e Bingo são os novos Beatles John, Paul, George e Ringo!

E, ao que tudo indica, a fama dos tiozões brasileiros vai ficar abalada com a descoberta de um The Uncles britânico, formado em 1984. Quem achou esse fato? Claro que foi a Hermann... nunca vi mulher pra fuçar nessa net como ela, viu! Será que é passível de processo por plágio?

Caso eu realmente assuma a comunicação da banda a partir do dia 23, já vou barrar a entrada desse novo integrante. O Kibe Louco que me perdoe...

Só tenho uma dúvida: onde fica Hamond no interior de Sampa? Entre os 645 municípios do Estado, não a encontrei. Será uma província?

Outra dúvida: o que o Little Darling tem a ver com a banda?
Os logos são super parecidos... veja abaixo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...