Alegrias do Google

Posted: | Por Felipe Voigt |
Há muito tempo não fazia isso, checar por onde as pessoas costumam entrar neste blog. Veja algumas das pérolas:

Velhas Virgens
O carro chefe do blog. Todos os dias, pelo menos umas 20 pessoas chegam até aqui procurando por algo da banda. Seja vídeo, letras, álbuns ou pela Lili. Pessoal de bom gosto, não?

The Uncles
Depois da febre do viral, deu uma caída na procura pelos "tiozões". Eu assumir a assessoria dos caras e logo eles fecharam contrato com a Nissan. Deram um pé na minha bunda e agora sumiram novamente.

Como ser feliz ganhando pouco
Bom, se não for pela música do Bando do Velho Jack, não sei qual a resposta te dar. Aliás, assim que souber, me mande um e-mail, ok?

foto vereadora elza tank
Olha, dependendo da foto que você quer, não posso te passar não. A tia fica brava e depois, pra variar, sobra pra mim! Mas que mal pergunte: porque raios quer uma foto dela?
foda com velhas / vídeo de velhas
Bicho, infelizmente ainda não conveci a Derci a posar nua para mim. Sorry...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...