Qual herói/vilão você é?

Posted: | Por Felipe Voigt |
Nesses dois sites você pode responder a uma série de questões e saber qual super-herói ou vilão seria nas HQs... Veja os meus resultados:

Your results: You are Spider-Man
You are intelligent, witty, a bit geeky and have great power and responsibility.
Spider-Man - 70%
Green Lantern -70%
Hulk -60%
Catwoman - 55%
The Flash - 55%
Superman - 55%
Supergirl - 52%
Iron Man - 50%
Robin - 47%
Wonder Woman - 42%
Batman - 35%
Clique aqui para fazer o teste "Which Superhero are you?"


Aqui fiquei empatado com o Lanterna Verde... melhor que o Homem-Aranha. Mas, infelizmente, meu personagem favorito ficou em último. Talvez por isso mesmo prefira o Batman a qualquer outro super-herói: Wayne é completamente o inverso de mim.

Já Parker, a única semelhança é trabalhar na imprensa! Quanto ao Lanterna, se for o Hal Jordan, aí é do caralho, vai? Nunca fui muito com a fuça do Gardner mesmo... de sarcástico e fanfarrão, basta eu!

Já na categoria "vilões":

Your results: You are Apocalypse
You believe in survival of the fittest and you believe that you are the fittest.

Apocalypse - 67%
Lex Luthor - 65%
Dr. Doom - 64%
The Joker - 61%
Magneto - 60%
Dark Phoenix - 56%
Riddler - 45%
Juggernaut - 45%
Poison Ivy - 44%
Mr. Freeze - 40%
Catwoman - 40%
Venom - 40%
Mystique - 37%
Two-Face - 37%
Green Goblin - 29%
Kingpin - 22%
Clique aqui para fazer o teste "The Super Villain Personality"


Eu seria Apocalipse, que venceu por pouco o careca Luthor. Mas, nesse caso, gostei do resultado. O grandalhão é fodão, veio do egito antigo e pega de pau a tropa dos X-Men! E tem coisa mais gostosa do que ver Scott Summers tomando um pega? É por essas e outras que adoro o Wolverine...!

Não sei se percebeu, mas sou muito mais a DC do que a Marvel. Parece que eu sempre me identifico mais com os universos que são totalmente inversos ao meu. Eu me vejo muito dentro das páginas da Marvel... talvez venha daí o meu gosto pela concorrente.

Afinal, qual a função de uma HQ se não aquela de te tirar da sua realidade?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...