Meu livro...

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores: ,

“Eram 69 poemas vagabundos” é a prova de que a obra pode – e deve! - sempre superar o autor. Previsto para serem apenas, como o nome diz, 69 poemas, acabou criando força e transbordou as páginas e alma daquele que os escreveu. Ao longo de 102 textos, publicados na ordem em que foram escritos (exceto o primeiro e o último), verá toda minha pretensa tentativa de traduzir o que sinto  e senti  em noites afogadas em lágrimas derramadas sozinhas em meu sofá. Algumas boas, muitas ruins...
Os sentimentos foram e são reais, por isso a desnecessidade de datá-los. 
Eram 69... foram 102... e serão muito mais. 
Até quando eu conseguir respirar mesmo me faltando o ar.
(Com prefácio do Paulão das Velhas Virgens)

A cada livro vendido, uma cerveja será bebida! É isso mesmo: a cada livro comprado, receberei apenas o valor de uma cerveja de lucro. Ou seja: não ficarei rico mas beberei mais. Ajude este pobre bêbado, rouco e louco a continuar bebendo, enrouquecendo e enlouquecendo...

Compre-o agora pelo site da Perse no link abaixo...

3 comentários:

  1. Anônimo disse...
  2. Olá, Felipe! Você é o Felipe Voight do antigo site Tiro e Queda?? Encontrei um email seu nos meus arquivos e lembrei dos tempos em que eu escrevia lá... Ah, parabéns pelo livro!

    Bjs

    Vanessa Gomes
    vanessa.gomes.goncalves@philips.com

  3. Espelho Meu disse...
  4. Parabéns, meu caro amigo. E que venham os brindes... Você merece!

  5. Anônimo disse...
  6. Você não imagina como fico feliz em ver um passo, ainda que tímido, em dividir seus poemas e sentimentos, desta maneira,impresso...
    Conheço o frio na barriga que sente agora e, por mais que eu o taxe de bobo, ele é a prova do seu comprometimento com o que escreve e com o profissional que é.

    Seus textos são perfeitos, são pra mim e pra muitas outras pessoas que consegue entender uma alma poeta.

    Parabéns, por enquanto... ainda te darei muitos outros!

    ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...