Mulher gosta de flor, sim...

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores:
De brincadeira, resolvi fazer uma interativa com as mulheres que me seguem no Twitter. Perguntei:

Queridas damas do meu Twitter, me tirem uma dúvida: é consensual que toda mulher gosta de receber flores? Quais flores?

Porra: em minutos, me choveram respostas! Uma pequena parte discordou e não gostam de flores como presente. Alegam serem inúteis, que morrem em uma semana e lembram cemitério.

Mas a esmagadora maioria curte, sim! Por mais óbvio que seja, flores e mulheres combinam. Claro: ambas são lindas, levam um tempo para se mostrar ao mundo, exalam um perfume encantador e atrai olhares quando estão "vivas".

As rosas (principalmente as vermelhas) foram as mais lembradas. Mas há quem prefira lírios, orquídeas, gérberas...

Depois, empolgado, perguntei:

Bom, minhas caras delicinhas de seguidoras: e qual outro presente do caralho pra acompanhar as flores?

Bom, foram tantas respostas que separei algumas. Colocarei com o link para as donas das respostas. Portanto, bando de cueca: leiam e aprendam! Essa mulherada tá aqui pra ensinar e, nós, para aprendermos!

@Bruninha_Salis
É consensual que AMAMOS receber flores. Mas, qto ao tipo, cada 1 gosta de 1. Eu amo orquídeas. Rosas vermelhas fazem sucesso. Ah... um bom bouquet de flores do campo também é lindo!

@Sevensseven
não que eu goste de flores, mas faz bem ao ego ! e rosas vermelhas oras, sim sou beeem clichê :D

@franromanini
nem todas mulheres. rosa é sempre clichê! a cor varia da intensidade do sentimento, vermelha é o ''tchan''.

@paulahillbr
Eu gosto de flores, minha irmã não gosta. Prefiro as clássicas rosas (de qualquer cor).

@bia_martins
Toda mulher gosta, algumas das tradicionais rosas, eu já prefiro lírios ou gérberas coloridas.

@MairaGuimaraes
até as que dizem não gostar! e, rosas, ainda que clichê. juro!

@ilonavarro
Aposte no chocolate, é ms garantido que flores.

@isabel_meyer
eu acho que flor tem cheiro de morte,como diria o titãs.Mas dai meu marido resolveu ter um orquidário em casa,fui voto vencido.

@jufromhell
o ato é gentil, mas flores não servem pra nada. troco por cds e dvds, obrigada!

@priscilafreitas
Conheço mulheres que não gostam. Eu sou beeem clichê nessa, gosto de receber rosas.

@TatyIzquierdo
rosas vermelhas, sempre.

@carlajatoba
rosas bem vermelhas(colombianas) impressionam! muitas flores também!

@Fabys1983
eu detesto..flor me lembra cemiterio;;

@nana_mm
Simmm mulheres amam receber flores, trabalhei com isso por anos, rosas Colombianas sao as mais procuradas

@_vivis
Sim, todas mulheres gostam de flores. Rosas são clássicas, mas orquídeas e flores do campo também são recomendadas

@lucianamarcal
adoro receber flores desde que seja sem motivos aparentemente uma surpresa ai sim cumprem seu verdadeiro papel!

@anneliseeg
flores são liindaas Acho que o velho buque de rosas vermelhas é o melhor ainda. Com umas rosas brancas no meio fica apaixonante

@Taylets
Sim! mas depende mto do gosto da mulher, mas se está rolando paixão, rosas vermelhas,é de deixar qlqer mulher de pernas bambas

@rbya
eu gosto de rosas brancas ...

@franromanini
aa rosa é como roupa preta.. não tem erro. mas conehcer o gosto da mulher tbm ajuda. algumas tem sua própria flor preferida.

@Fabys1983
para mim homens que mandam muitas flores, tem algum motivo que naum eh amor...hauhauahuahaua

@carlajatoba
Mulher que diz que flores são inúteis é mulher que provavelmente nunca ganhou flores na vida!

@RafaPaiva
Prefiro os lírios :P mas um passeio a uma plantação de trigo ou flores seria bem mais inesquecivel :P

@supernatii
Euuuu sou uma deeelas! Acho que eu não sigo a linha do romantismo... existem tantos presentes melhores!

@sabrinashato
prefiro girassol.

@aquelacamile
Adoro ganhar flores. Gosto das rosas, mas orquídeas e gérberas são as minhas preferidas.

@isabel_meyer
tem gente que gosta de orquidea, pq dependendo da especie a flor em si pode durar até 3 meses.

@Laurafwx
eu acho que são inútes as rosas... elas não me convencem...

@larissaguerra
gosto de girassois e lírios. rosa é so last week

@heberti_luiz
po eu acho q as vermelhas pra elas representa a cor da paixao e deve ser por isso q elas ficam derretidinhas kkkkkk

@isabel_meyer
mas não acredito que alguma mulher tenha a indelicadeza de falar que odiou.vai fingir que amou,e terão uma bela noite de sexo.

@Taylets
essas mulheres que te segue, ou são mto moderninhas ou eu sou,brega demais... kkkkk...

@isabel_meyer
o que pode ter de romantico ganhar um belo buquet de rosa,que só vai dar trabalho para cuidar e depois de uma semana vaimorrer.

@fabisevilha
Não gosto de flores, ó! Elas tem vida curta e me trazem uma associação quase instantânea com a duração da relação. Louco, né!?

@rafichaaa
junto com as flores o melhor é sempre um beijo de arrasar...

@LaraStefani
Bom, só as flores já dão uma boa balançada em qqer mulher, acho que mesmo nas que não gostam... mas pra acrescentar chocolate ou um bom vinho e um cartão que dá como sugestão um jantar a noite.

@isabel_meyer
a verdade mesmo é que para mulher o que vale é a intenção, NADA é pior do que passar datas especiais sem ser lembrada

@Julyfreitas
organizar um programa legal, fim de semana na praia, jantar especial... Melhor q presente!

@bia_martins
Ah, outro presente? Chocolate, he. Perfume ou algo mais original que vá de acordo com a pessoa..

@Jessicajeh
Chocolate! E/ou um vinho, que talvés seja melhor que o chocolate, já que o mesmo não se divide com ninguém. hahaha

@sabrinashato
qualquer coisa com diamante.

@lubecalli
nós mulheres gostamos de ganhar carinho e atenção. De quando voces demonstram o que sentem, e gostamos de ser surpreendidas

@TatyIzquierdo
Flores, vinho e sexo!

@Renatinhabitt
Gosto de receber flores mas como elemento surpresa,sem datas marcadas. Não precisa de mais nada

@Julyfreitas
flores sempre! Pode ser tradicional com rosas ou buque variado com lírios e alstroemerias. Não tem erro!!

@laritietjen
eu não curto receber flores. todas as minhas experiências deste tipo foram traumáticas.

@isabel_meyer
chocolate nao rola, mulherada vive fazendo dieta e dara o bombom para outra pessoa comer. agora um belo cartão, não tem coração que resista... kkkkkkkkkkk

@Sevensseven
um bottega veneta que tal ?

@aquelacamile
Chocolates. Alfajor. Livro. DVD. CD. Bebida.

@Fabys1983
uma linda garrafa de vodka...ai eu esqueço que recebi flores..

@carlajatoba
JÓIA!!! CERTEZA!!!

@nana_mm
uma joinha ou chocolatinho rsrsrs

@Bruninha_Salis
Se optar por uma lingerie, vc pode mandar um pequeno bilhete com o endereço de um local especial, onde vc a estará esperando!

@Taylets
um bom vinho ou um bom champgne... para uma noite calhenteee... kkkkkkkkkk... =p

4 comentários:

  1. Casa de Lou Lou disse...
  2. eu amo flores....acho extremamente gentil dar flores, principalmente qdo vc sabe que a pessoa gosta... amo rosas, sempre recebo, até dos meus pais...é uma pena que elas não durem tanto... mas pra mim significa, carinho...e pode ser sensual dependendo da ocasião... mulher que não gosta de flores não é feminina....

  3. Anônimo disse...
  4. Ganhar flores, sejam elas quais forem, é delicado. Mulher se derrete toda...
    Até as que dizem que não gostam das flores ficam tocadas. Flores são meigas, são perfumadas. Representam carinho, lembrança.
    Por mais clichê que possa parecer, ganhar flores faz parte da mulher, da alma, da essência. Flores, sensualidade, amor, carinho, beijos, sexo... Viu, tudo combina!
    Adoro ser lembrada... adoro rosas vermelhas...

  5. Carol Viana disse...
  6. A questão não é se elas duram ou não. Eu geralmente as perco em pouco tempo, elas morrem, sou desajeitada pra cuidar.... mas o gesto em si é extremamente simbólico,sensual, romântico...enfim... arranca suspiros e se vier acompanhado de convites,promessas, vinho e uma noite quente..... é um presente inesquecível... mesmo com todos os espirros e a morte em uma semana...
    ;)

  7. marta disse...
  8. amo flores.
    ganhadas ou compradas ou plantadas, sempre.
    São lindas. Se não ganhar, compro, sempre, naturais, artificiais, um galho de árvore.
    Se vierem nas mãos de um homem então, aí amigo, dobra e muito o valor mesmo que seja de uma margarida solitária.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...