Bodas de Papel

Posted: | Por Felipe Voigt |
Meus queridos amigos Renato Pellegrini e Fabiana Fatoreto comemoram hoje um ano de casamento! Completaram as bodas de papel! Boêmios assumidos, casaram-se na véspera de um feriado só pra poderem curtir mais as celebrações, sem medo de uma ressaca atrapalhar o trabalho no dia seguinte. Rá!

"Amigos conquistados na faculdade de Jornalismo. Tudo o que eu disser sobre ele é para ela também. Esse gaúcho enrustido é outro irmão para mim. Poço de tranqüilidade, ponderado nas decisões, é aquele amigo que você fala sobre problemas e ele traz soluções. Ao mesmo tempo, tem aquelas tiradas de humor filho da puta e sutil. E agora é meu vizinho de condomínio! Não preciso falar mais nada, mas ele vai entender quando disser que sou muito grato a ele por tudo o que fez por mim. Existem pessoas que são muito iluminadas e ele é uma delas."
Não entendeu? Leia aqui!

Meu compadre... minha comadre... felicidades!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...