Ah, essas mulheres...

Posted: | Por Felipe Voigt |
Você sabe que aí do lado tem uma seção com os blogs femininos que eu mais me amarro, né?
Veja só as últimas pérolas sacadas desse oceano chamado "ser feminino".

**********************************************************************************************
Homem é Tudo Palhaço
"Precisa dizer que "a mulher da minha vida", que "quero fazer amor"? Cafooooona ... de quiiiiiinta! E pra que prometer? Simplesmente pega, beija, come direitinho, faz carinho depois, dorme abraçadinho, acorda, toma banho e vai embora antes dela acordar ou simplesmente diz que a noite foi ótima, que ela é linda e que quem sabe a gente se esbarra. Mas sempre sorrindo, meigo".

Madame Bela
"Amizade entre homem e mulher, é possível? Há quem diga que sim, mas até os especialistas afirmam que é difícil o amigo não querer levar a amiga para a cama.[...] Porque a maioria das mulheres não consegue conceber a hipótese de uma amizade com sexo? A primeira explicação que vem a minha mente é que a mulher escolhe mais o parceiro com quem gostaria de fazer sexo, e , a não ser que esse amigo seja lindo, interessante, inteligente e muito gostoso ela não quererá fazer sexo com ele."

Querido Leitor
"Alegria é chegar em casa depois de um dia exaustivo e encontrar o elevador no térreo. Subir, tirar a roupa, corre pro chuveiro, tomar um banho banho banho banho... banho!!! Enxugar-se com uma tolha branca e seca, escovar os dentes, botar uma roupa leve e tomar um imenso copo de água de olhos fechados. Isso é felicidade."

As Exterminadoras de Hélio
"Eu bem que digo que a carência é a inimiga número um das solteiras. Quando ela bate, urubu vira meu louro e a gente só se da conta da besteira depois. Às vezes tão depois que pra consertar a burrada daria tanto trabalho que é melhor continuar na burrice.[...] Tá carente, vai fazer o quê na night?! Aprenda, só dá pra ir pra night se tiver uma amiga que faz aula de boxe (tipo eu) pra te segurar e impedir de fazer besteira."

Mulé é um bicho burro mermo!
"Mas a verdade é que durante o namoro a gente faz o possível e o impossível para ignorar os defeitos, se agarrando às qualidade. Mesmo quando uma situação os coloca em evidência de tal maneira que até o Stevie Wonder perceberia (muitas vezes através do olfato... éca...), nós insistimos em desviar o olhar para o lado bom do sujeito (que nem sempre é grande o bastante para compor um “lado”. Muitas vezes está mais para uma fina fatia)."

Desassistidas
"Dicionário prático da Amélia moderna: O fogão. Este desafio na forma de 4 ou 6 bocas parece olhar com desdém os não iniciados. As chamas dele evocam as maiores delícias já produzidas pela humanidade, mas em suas mãos ele não faz nada além de ferver água e, em noite de gala, fritar um ovo, junte-se a nós! Nós que crescemos humilhadas, subjugadas por Ofélia.[...] A esta Ofélia, e mais atualmente Jamie Oliver, digo apenas uma coisa: não sei fazer pão, mas sei cálculo A! Tudo bem que isso não resolve o almoço de domingo, que integral e derivada não possuem as vitaminas e sais minerais necessários ao bom funcionamento do corpo humano, mas já é um consolo...".

O Mundo é Estranho
"Acordei com dor de cabeça, irritada e mal humorada. Cheguei em casa às 6h30. Às 11h30 tava num soninho gostoso, sonhando quando minha mãe me acordou "Roberta, vem tomar café que eu quero tirar a mesa, depois você dorme de novo". Puta-que-pariu. Quem tá dormindo não quer tomar café, quer dormir, porra! Não consegui dormir de novo, tomei a porra do café e grunhi que eu mesma tirava a mesa. Já tão fazendo almoço. Êita gente com mania de comida. Dormir é muito melhor."

**********************************************************************************************

Preciso dizer que amo essas mulhere?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...