The Uncles

Posted: | Por Felipe Voigt |

Olha só o e-mail que recebi ontem:

THE UNCLES ESTÃO DE VOLTA
Com o hit "Será que é pra mim?" os
The Uncles voltam a bombar nas rádios e já são campeões em downloads.

Lendo a matéria, vejo quem entre os integrantes? Sim, ele mesmo... o mestre! Duvida? Veja quem é o primeiro da esquerda para direita! O fato é: o Paulão assumiu seu lado "tiozão" ou o quê? A música é bacana, o refrão cola no ouvido... mas que porra é essa? Ele, guitarrista do The Uncles? E o Cuelho? E as Velhas?

Se liga que semana que vem eu revelo o que é. Mas até lá, sentra aí que vem história...
Só um adendo: eu não ganhei nada com isso. Nem eu, nem o Oráculo!

Links atualizados
:: Clipe da música "Será que é pra mim?"
:: Entrevista com os caras
:: Agência responsável pelo site e afins: Tribo Interactive
:: The Nephews - blog de fãs
:: No Orkut
:: No Wikipédia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...