Ouro na cueca

Posted: | Por Felipe Voigt |
Lembra-se do caso do assalto na De Carvalho Jóias em Limeira, em outubro do ano passado?
Pois é: o Júnior Jóia está de volta e me manda um e-mail :


Olá,
Gostaria de pedir-lha mui gentilmente que retire o link para uma foto minha em seu blog na postagem do dia 3 de Outubro pois ela é de meu acervo pessoal e que me lembre eu não cedi os direitos sobre ela para ninguém.
Grato.



Ué? Não posso mais linkar nada que seja dos outros? To fodido, então...
Quer sigilo? Guarde tudo no cofre! Enquanto estiver na rede, eu publico mesmo!
Sinto muito, mas ainda vou deixar o link...

Seria diferente, por exemplo, se eu colocasse as fotos do PM Modesto, morto com um tiro na cabeça logo quando chegou ao local. Eu tenho essas fotos, mas não coloco em respeito à família e porquê não tenho autorização. Mas, caso estivessem na rede, eu linkaria com certeza. Só não vou ser o primeiro a fazer isso.

Questão de prioridade, meu caro. Primeiro a gente atende quem merece... depois, vemos o que dá pra fazer!

1 comentários:

  1. G. Tomé disse...
  2. Felipe, li pouco seu blog, vi sofre com falta de tempo para postar, espero que consiga, pois deste pouco já gostei muito. Tá linkado no meu humilde kavakava.
    Te achei fuçando no youtube, por comentarios.
    Ah.. aqueles vídeos do Sonny Boy williamson são de chorar né? O preto doido da gaita vai ser meu próximo post.
    Escreva sempre.
    Forte abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...