Preciso de uma cura

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores:
É preciso uma cura
para esta taquicardia minha
que durante a noite, me acorda
durante o dia, me atormenta
Dentro de casa me aprisiona
fora dela, me acorrenta

É preciso uma cura,
mas onde a encontrar?
Se em tudo ao que me jogo
em busca desta vil cura
apenas me faz dela afastar?

Perdi minha poesia
há muito dentro de mim
Tentei suicidá-la
Se bem o fiz, não sei
Mas há muito não a encontro
mais dentro de mim

Talvez seja ela, me batendo
pedindo para sair
Pois quando a sufoquei
esperei seu perecer
em busca de não mais sofrer
e cessar o choro porvir

Mas a maldita sobreviveu
Em algum canto do peito
se escondeu
E quanto mais ela bate
impulsos em pulsos
implorando para sair
mais eu refuto e reluto
E a acalmo por ora
com estes versos de agora

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...