Eu não uso relógio no pulso

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores:
Não saio de casa há três dias.
Não tive nem coragem de olhar
pela janela atrás do sofá
nos últimos três dias.

Não tomo banho há três dias.
Não me lembro de ter escovado
meus dentes e minha língua
nesses três dias.

Não troco de roupa há três dias.
Não bebo uma garrafa de água
de cerveja ou de vinho
faz três dias.

Não durmo bem há três dias.
Não escrevo nenhum poema
quando fico refugiado assim
por três dias.

Não me masturbo há três dias.
Não sei se meu pau ficou duro
alguma hora nessas horas
desses três dias.

Não tenho pena de mim há três dias.
Não sinto sequer nojo de ser
esse miserável que sou
durante três dias.

Não sou lembrado por alguém há dias.
Esperarei pela segunda-feira.
Mas amanhã
é sábado.
Fodeu.

3 comentários:

  1. Paula Lopes disse...
  2. Visualizo aí uma música cantada pelo Skylab. O "Fodeu" é um puta berrão!

    Acho que ia ficar mto bom! hahahaha

  3. Anônimo disse...
  4. O personagem da sua história não precisa de relógio e sim de um despertador pra ver se assim ele acorda pra realidade, enterra a ilusão que o colocou nessa e passa a não ficar obcecado, um morto-vivo por alguém que não se lembra dele há dias. Não vale.

    Às vezes eu me pergunto o que o Querido Ogro diria de muitos dos seus textos...

  5. Anônimo disse...
  6. Ei?!Impossível você não ser lembrado, impossível! A segunda-feira vai virar domingo!
    As palavras ganham vida em suas mãos, você traduz sentimentos com perfeição e abre um horizonte de interpretações que se revelam como fotografia. Um dom, a arte nas veias, a poesia transpira em forma de poema! Perfeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...