Um dia das bruxas qualquer...

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores:
Costumamos ridicularizar aquilo que mais temos medo como forma de auto-preservação. Mas nesse halloween vc vai checar embaixo da sua cama!

A pergunta é: como você vai querer ser recebido quando me ouvir sussurrando seu nome, por cima de seus ombros, em um reflexo do espelho?

Sedento de sangue, meu lado animal se solta como um uivo bradado por lobos marginais... Represá-lo apenas adiará o pior! Acostuma-te a dor..

Deixe minhas presas cravarem a carne profana de seu pescoço... A dor será tua pior amiga e tua melhor adversária!

Negue minha existência, ignore minha presença... mas sei que ao deitar-se, vc irá se perguntar: "O quão certo estou das minhas crenças?"

Tudo o que preciso é de uma fresta na sua alma.Como ela se encontra retalhada pela vida, relutar apenas adiará o inevitável: ela será minha!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...