Alucinações de um ogro

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores:
Olha, você sempre vai ser surpreendido pela vida... ela é filha da puta e te dá as rasteiras na hora que você precisa, não na hora que você quer! 

E são rasteiras que te fazem acordar pra realidade, mostrar que não passa de um reles humano! Para perder esse ar arrogante de ser superior! A vida te cobra um preço por suas decisões. Fugir apenas fará os juros correrem! 

Pare e se pergunte: "o que estou fazendo comigo mesmo?" Se teu coração clama por uma resposta, é por que está na hora de você rever sua posição na passagem por aqui. O coração é o alto-falante da alma. Fugimos das verdades batidas por medo delas nos soarem reais! Temos medo de encará-las e desdenhamos por covardia! 

Sou, de fato, a antítese de mim mesmo... sou meu próprio algoz, perseguido por aquilo que me diferencia e me escraviza!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...