Quando você vira o altar das frustrações

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores:
Uma das coisas mais chatas que um ser humano pode fazer a outro é transformá-lo no seu pequeno projetor de suas próprias frustrações e angústias. E a internet ajuda a criar vários desses perfis: pessoas que não tem nada a oferecer e passam boa parte do seu tempo conectado em busca de novas muletas!

Em geral, todos temos nossas frustrações por qualquer porra que seja: um emprego insatisfatório, um amor mal-resolvido, uma relação sufocante ou até uma incapacidade pessoal, mesmo, de ser um ser interessante.

Mas há quem sempre se julgue no direito de não guardar tais lamúrias para si e torna isso algo público. E o pior: sempre acaba caindo no meu colo (de uma forma não-sexual, caralho!). 

Manja quando alguém acha que tudo o que você faz ou escreve é direcionado a ele? A pessoa te vê escrevendo sobre futebol e acha que está fazendo isso para provoca-la. Se você filosofa um pouco depois de umas brejas ingeridas, lá vem o projeto de gente achar que é pra ele!

Olha, não fiz curso pra isso, não... Pessoas frustradas consomem atenção demais e parece que nunca o que você faz está bom o suficiente para preencher o vazio interno delas! Não tenho pretensão de ser espuma de almofada de ninguém... foda-se!

Portanto, se você tende a fazer dos outros o seu mural das lamentações, apenas duas coisas a lhe dizer: não tente ser algo que você não é! Não tens culpa de ser alguém sem graça e que não consegue agradar as pessoas... acostume-se a isso!

A outra coisa? Fique longe de mim e não encha a porra do meu saco!

PS: Se você me conhece, acabou de ler isso e acha que foi pra você, talvez seja realmente o caso de rever seus conceitos! Eu deixo muito claro a quem conheço o grau de importância de cada um pra mim. 

6 comentários:

  1. Anônimo disse...
  2. Ultima tarde de domingo eu só twittei isso "É arrogância acreditar só na verdade da ciência". Fou ima chuva de contras...O pior de pessoas super gracinhas, fazer o quê é só minha opinião, que muda de tempos em tempos. dá preguiça até de tentar explicar rsrs.

  3. Linamarina disse...
  4. Esse comente acima é meu rsrs @linamarina. A quem possa interessar...

  5. Kadydja Albuquerque disse...
  6. Olá Felipe,

    não acho que vc escreveu pra mim, mas penso da mesma forma. ;-) Adorei o primeiro contato com o seu blog. Vou favoritar no meu.

    Beijos
    Kadydja
    twitter: @kadydja

  7. zah disse...
  8. ACABEI de virar sua fã! IAUHAIUHAHU :) A D O R E I a sinceridade!

  9. Vivi's disse...
  10. Hahahahaha

    Adorei...

    Sei como é isso, exatamente. Tem gente que adora vestir a carapuça e pensr que qualquer vírgula que escrevemos é para ela...

    Se eu te contar que fizeram eu fechar um blog meu na faculdade por causa disso vc acredita? Alguém leu, se dueu e fez escândalo. Pior que o cidadão lê e foda-se a interpretação né!

    Só não falo que é foda pq se fosse foda ainda ia ser gozado...

  11. Paulo Miranda disse...
  12. Muito bom post, Felipe! Cada um devia se preocupar mais com a felicidade própria. Antes de fazer alguém feliz, a pessoa deve estar feliz consigo mesma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...