Começamos a #OgroFotoDoDia!

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores:
Seguinte: agora vamos brincar de fotografar... A gente já posta tanta porcaria e quer postar mais, por que não, então, fazermos disso uma brincadeira? Pelo menos agora teremos um motivo para clicar algo diariamente sem que nos recriminem... E mesmo que o façam: mandamos um "foda-se" e tudo bem.

Vamos fazer a #OgroFotoDoDia!

Todos os dias, postarei um tema e você vai fazer a foto e postar. Pode ser no Instagram, Facebook e Twitter! Pra não ter desculpas do tipo: "ah, mas eu nem tenho celular que instale o Instagram...". Posta no Face, sobe pro Twitter, se vira, nega! Com a hashtag acima, obviamente...

E para incentivar, sortearei algo entre as que mais participarem. Espero que façam todo dia, mas entenderei se recusarem um ou outro tema... Só não reclama depois. E eu sei que você vai reclamar um pouco. Aham, vai sim que eu sei!

- E o que você vai sortear, meu querido Ogro? Seu corpinho ébrio, seu lindo? - me perguntaria você.
- Não: esse corpo não funciona nem como troco, lerda!

Vou sortear uma caixa de artesanato produzida por mim. Sim, eu tenho esse dote artístico também... Ficam lindas, umas coisinhas fofas da mamãe! Uma caixa, um baú, no final eu escolho e você, caso ganhe, aceitará de qualquer jeito porque fui eu que fiz!

Vamos? Topa? Vai ser legal, vai... até eu vou postar também!
Beleza, então... suas lindas!

Para quem pediu e quer acompanhar o que postam, eis os links das pesquisas das tags:
Instagram  |  Facebook  |  Twitter


Os temas de agosto são:




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...