Só mais um gole

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores:
Houve um tempo não muito distante
onde meu maior desejo seria ter
pernas passeando ao meu lado
se esfregando em meu dorso
sufocando meu rosto
me fazendo gemer.

Mas a nostalgia de hoje
é ver o calendário virar
e ressentir datas atuais
virando futuras datas
esquecidas nos anais.

Há de passar...

São palavras desconexas
de uma mente perturbada
por um rompimento esperado
e uma dor aguardada.

A distância quase imposta
funciona tanto quanto
uma aula de inglês
num outono português.
Tanto quanto um gelo
num copo vazio.

Meu uísque acabou
minha água secou
meu filme terminou
e a ressaca me aguarda.

Porra: por que não fui dormir?

4 comentários:

  1. Andréa disse...
  2. Voce tem o dom!!!
    Ainda bem que vc nao foi dormir e eu tambem nao...
    Mas agora minha cama me chama e eu que já estava com DESEJO o que faço agora?
    O que fazer quando não se está com a pessoa que se ama?

  3. Karola disse...
  4. poemas de um lobo
    adoro-te Fê...
    o dom de transformar palavras
    :)

  5. Lenita de Paula disse...
  6. Gostei da brincadeira de pegar palavras sugeridas e misturar com as que estão dentro de vc...gostei, mesmo...

    Beijokas, Fe

  7. Ana Paula disse...
  8. Chupei!!!Ta gostoso de ler, esse me fazendo gemer!Lembrei de uma certa sacanagem...Deixando a sacanagem de ladinho rsrsrs!...O tempo cura tudo,alias o que se é esperado é mais fácil resolver...acho eu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...