Canção para um bêbado qualquer

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores:
O espelho do meu quarto
pendurado virou um fardo
desde que toda essa saudade
se tornou mais uma fraude
disfarçada de você.

Ajoelhado quase suplico
mas essa fraude que reflito
se tornou o meu escudo
e suando hoje refuto
essa vontade de você.

Mas se hoje canto ao vento
todo esse sofrimento
é porque me embriago
pra tentar te esquecer.

Enquanto choro, vou me educando
Enxugo o rosto, cesso o pranto
pois o passado inacabado
agora está carbonizado
pelas cinzas de você.

E me enganando, sobrevivo
me sentindo absolvido
pois o pecado ainda resiste
no presente que insiste
em ter a cara de você.

Mas se hoje canto ao vento
todo esse sofrimento
é porque me embriago
pra tentar te esquecer.

E quando olho para o futuro
me torno cego, surdo e mudo
pois só assim agüentarei
as lágrimas que derramarei
à espera de você.

Mesmo caído, ainda peço
que não veja o seu reflexo
no espelho estilhaçado
pois verá desfigurado
todo o resto de você.

Mas se hoje canto ao vento
todo esse sofrimento
é porque me embriago
pra tentar te esquecer.

3 comentários:

  1. Carol Viana disse...
  2. Cadência de música.... pro eterno exercício de esquecer...
    ;)

    tah leve, cadenciado...
    gostoso feito música

  3. Babi. disse...
  4. Deliciosamente triste, bem como toda canção de coração apertado, quebrado, cansado deve ser.

    Musicalize isso oficial e literalmente.
    Será um prazer ouvir.

    Beijos,
    B.

  5. Anônimo disse...
  6. felipe...
    dê coração de Natal
    Enfeite a arvore de sua vida
    Com guirlandas de gratidão!
    coloque no coração laços de cetim rosa,
    Amarelo,azul,carmim.
    Decore seu olhar com luzes brilhantes
    Estendendo as cores em seu semblante.
    Essa é a roupa para o Natal
    (Cora Coralina)
    Um Natal cheio de paz,amor e harmonia.
    Beijos doces
    Nega

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...