Sou o que sei ser

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores:
Vejo pessoas saindo, pessoas chegando...
e me vejo no mesmo lugar, observando!

Há de ser em vão? Assim, tão subitamente?

Tal qual um lobo, me refugio nas sombras
causadas pelo luar pois também sou sombra!

Não tente me tirar da minha solidão
se não puder me dar tua companhia quando mais preciso dela!

Não arranque minha companheira
se o que me oferece é apenas o penar de tua saudade...

Quisera eu não ter tanta solidão de sobra a oferecer.
Mas que culpa tenho se o que ofereço é tudo o que me resta?

Pois se hoje sou dor, afasta-te...

Meu peito se regenerá tão logo a lua se for;
se partirá novamente tão logo o sol se pôr!

4 comentários:

  1. Luana disse...
  2. muito bom!

  3. Teca disse...
  4. adorei!

  5. Amanda Mattos disse...
  6. Maravilhoso, estou sem palavras!

  7. tassia disse...
  8. Muito bem escrito, senti aqui exatamente o que esta nestas linhas, ótimo!


    www.roxoinconstante.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...