Hoje à noite, eu chorei...

Posted: | Por Felipe Voigt | Marcadores:
Hoje à noite, chorei... pensei que o tempo tivesse me levado esse dom.
Mas as lágrimas voltaram com a mesma facilidade com que se foram um dia!

Chorei por estar cansado; chorei por estar esgotado.
Chorei um pranto silencioso, daqueles que travam a garganta e engessam a alma.

Hoje à noite, chorei... por constatar aquilo que outrora já foi constado:
cedo ou tarde, alguém irá te virar as costas e deixa-lo como opção!

Chorei por lembrar; chorei por saber.
Chorei olhando para a lua, tal como um lobo uivando suas lágrimas ao relento.

Hoje à noite, chorei... por ter a consciência de que ninguém irá tolerar seu jeito por muito tempo.
Mesmo os que dizem o contrário, cedo ou tarde sucumbirão, como todos os outros.

Chorei por ter perdido a crença no próximo.
Chorei a certeza de que palavras servem apenas como palavras.

Hoje à noite, chorei... sabendo que o toque não existe e que a compressão é utópica.
Mesmo quando tudo o que precisamos é de uma confortável mentira!

Chorei por desconhecer a fé.
Chorei a angústia de ter de viver sob estigmas auto-impostos.

Hoje à noite, chorei... gritando no vazio interno e recebendo um eco como resposta.
O eco me dizia algo, mas eu não o ouvia!

Chorei cada porta batida, cada mensagem devolvida, cada súplica ignorada.
Chorei quando não deveria chorar... mas chorei!

Hoje à noite, chorei... mas espero não chorar mais! Mas sei que mais lágrimas virão, um dia!
Chorarei pelos mesmos motivos... pelas mesmas razões!

Quando me vires uivando, saberás que estarei me confidenciando com a Lua... como hoje à noite!

7 comentários:

  1. F. R disse...
  2. mara. voce é fera. manjaaa muito! adooro seus textos!

  3. Carol Viana disse...
  4. Nó na garganta do início ao fim...
    se fosse só um texto, não é mesmo???
    Ainda bem que fica bonito... e transformas tua dor em poesia... vc é único... com todos os defeitos e qualidades...
    Quem é mesmo que diz que uma dor "dividida" é uma dor compreendida?
    Nem que seja a compreensão de quem lê e já sentiu pelo menos uma parte do que está escrito aí...
    Chores sempre.. para se lembrar do quão humano ainda o és!
    beijo carinhoso

  5. Unknown disse...
  6. Dizer que é bom é pequeno, pouco.
    Eu chorei, hoje a dor de todos os dias.
    =**

  7. Karola disse...
  8. Chorei sentindo tudo que vc sentiu. Chorei agora. Chorei e fazia tempo que precisava chorar e não conseguia. Obrigada Ogro.

  9. Evelyn Paparelli disse...
  10. A tua verdade é a de todos nós seres humanos, mas apenas alguns, como você, sabem exatamente como expressá-la. Enquanto a maioria finge ser feliz...

  11. Anônimo disse...
  12. Talvez valha a pena pelo menos tentar escutar o eco...

  13. Unknown disse...
  14. Olá,
    meus parabéns pelos textos. São muito bons e honestos. Dê uma passadinha no meu blog... aceito criticasd, sugestoes...enfim...rabiscosaquatromaos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...