Inventaram o pedágio para palavrão

Posted: | Por Felipe Voigt |
Essa foi foda: em Jaraguá do Sul, professores do Colégio Evangélico Jaraguá, talvez por falta de sexo na vida, resolveram punir os alunos que costumam soltar palavrões na escola. Os alunos que tiverem "boca suja" serão multados em R$ 0,10 por palavra. É o Pedágio do Palavrão! Como diria o Zé Simão, tucanaram a arte do insulto!

E dizem que a Autoban já está de olho nesse esquema. Se houver licitação, ela administra a ala feminina... e a Centrovias fica com a masculina. Estão até pensando em criar o Sem Parar na escola: por uma quantia mensal, o aluno terá direito a uma carga diária de palavrões.

Já um vereador petista da cidade até pensou em criar o Bolsa Palavrão, para as famílias de baixa-renda não se preocuparem quando o filho mandar a professora para a PQP!

E essa semana, o Joãozinho entregou cinquenta centavos e um bambu para a diretora. Ela perguntou o motivo. Ele disse: "é pra pagar essa porra de pedágio, sua vaca filha da puta do caralho!". A diretora ficou puta, mas ainda respondeu: "o que faço com os dez centavos restantes? E o Bambu?". Rá!

Isso tem cara de ser coisa de professora mal comida, viu? Ah, tem...

1 comentários:

  1. Lelec disse...
  2. É como diz um amigo meu: a carência fálica é a causa e a origem de todos os problemas da humanidade. Há duas entidades clínicas que têm a deficiência peniana como etiologia básica: a vaginite ferropriva (incide sobre mulheres) e a retocolite ferropriva (incide sobre homens).
    Isso explica muita coisa. Inclusive essa coisa bizarra dessa instituição que se quer escola e que pretende educar punindo monetariamente os alunos. Devo estar doido!
    Abraço,
    Lelec

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...