Eu sou viciado em The Corrs desde quando vi The Commitments pela primeira vez numa madrugada da Globo há uns 15 anos. Comprei o VHS do filme de tão fodão que foi ver esse filme do Alan Parker mostrando uma banda de soul em Dublin. Andrew Strong tem A voz pra cantar soul... me arrepio toda vez que ouço e vejo. É meu filme de cabeceira. Ainda mantenho meu velho VHS exposto como um troféu!
Mas não vim aqui falar do filme, caralho... se quiser saber mais sobre, caso não conheça, veja um pouco nesse link. E eu realmente espero que se não conhecer, que vá atrás, porque é do grande caralho mesmo. Um daqueles filmes que moldam o caráter musical de um pré-adolescente.
Bom, voltando: Andrea Corr, vocalista do The Corrs, faz uma ponta nesse filme como irmã do Jimmy, o "empresário" do The Commitments. Ela era uma ninfeta quando participou. Mas quando fui procurar mais sobre o filme, soube dela e da banda e, claro, corri atrás pra conhecer mais sobre os quatro irmãos Corr. Aliás, esse é um dos fatos que fazem o filme ser tão mágico: os irmãos formaram a banda por causa do filme! Abençoado seja o puto do Parker.
Ou seja: minha história com esses irlandeses sensacionais começou antes deles estourarem com Breathless nas rádios mundiais. Mas, novamente, não vim aqui falar deles, caralho... mas recomendo que procure conhecer a banda. Não quero entrar tanto no mérito da banda em si, que é excepcional e extremamente apaixonante. A melodia, a harmonia, a colocação de cada instrumento são dignos de admiração e fanatismo. Sério, só ouvindo pra saber...
O foda é: não tem como não se apaixonar e não desejar a Andrea. Ela é o modelo feminino perfeito. Doce, sensual, meiga, atraente, intrigante, instigante... enfim, fofa!
A apunhalada derradeira no meu coração foi o MTV Unplugged, lançado em 99. Aquilo me fez praticamente cair de quatro e nunca mais levantar. Confesso: sou completamente apaixonado pela Andrea há 10 anos. Antes rolava apenas um flerte... mas depois do acústico, não tive como não me render. Tem uma lista com todos os vídeos desse show no Youtube. Veja com tempo...
Mas minha paixão passou a ser amor com o inesquecível Live in London, gravado em 2001. Ali, naquele show, Andrea alcançou o grau máximo da perfeição feminina. Vê-la cantando e dançando com aquela blusinha vermelha, calça preta, cinto brilhante e aquele cabelo bagunçado, com ar de quem acabou de sair do banho e passou uma loção hidratante com cristais que brilham por todo o corpo foi o suficiente pra me derrubar de vez.
A sensualidade aflorada se mostra em pequenos gestos, como o de virar de costa para o público e olhá-los por cima dos ombros, fazendo charminho. Ou num simples sussurro em meio a música, fechando os olhos e passando as mãos pela cabeça. Ou saltitando pelo palco, como uma moleca que sabe que sua arma fatal está na falsa ingenuidade que passa no olhar. Ou ainda na doçura angelical de sua voz, que faz qualquer ogro se desmanchar em lágrimas.
Eu recomendo que você vá assistir ao show no Youtube... nesse link tem todos os vídeos. Escolha qualquer um, não importa. Em qualquer um deles você vai se apaixonar por ela. É impossível não ficar assim perante Andrea Corr nesse show.
Não bastasse tudo isso relatado acima sobre a banda e sobre essa diva, há ainda o fator que mais toca quando aliado ao conjunto da obra: as letras das músicas! Tocantes, verdadeiras, emocionantes... e tudo isso com a voz dela, o que deixa ainda mais impressionante.
Botei meu DVD do Live in London pra rolar enquanto escrevia esse texto. E consegui apenas escrever durante os intervalos das músicas. Ainda estou hipnotizado.
Andrea Corr... que coisinha fofa!
7 comentários:
Bicha!!
Você é gay?
Sério... aprenda um pouco mais sobre as Mulheres.
E sabe o ue vc pergunta aos comentários anteriores??? Why so stupid??? Hahahahahaha... Gay?!? Bicha?!? Porra chama de VIADO caralho... é mais macho pelo menos!
bom, gosto dela não por todos os seus motivos com certeza! mas conheci The Corrs nos dias de faculdade... era em um shopping e eu sempre tomava café numa livraria de lá nos intervalos, ou sempre que podia (já tomou o chá indiano?)! lá tinha um telão passando alguns shows. um dia estava tocando "Only When I Sleep". amei a música, a melodia, a voz! nem sabia qual era o grupo mas a música era linda. e claro, o fato da maioria do grupo ser mulher tb chamou a minha atenção, são poucos os grupos assim ainda. Não vejo muitas tocando assim por ai. ouviu aquele violino? foi quando procurei saber quem eram e logo baixei algo do grupo, realmente uma delícia de escutar!
pretty cool stuff here thank you!!!!!!!
Bom, eu concordo totalmente coom vc, eu conheci The Corr com 15 anos em 2007 na casa de uma prima minha vendo o dvd unplugged e foi amor a primeira vistaa. Essa mulher é maravilhosaa! Totalmente apaixonante. Escuto The Corrs ate agora e com certeza é minha banda favorita! Amoo a Andy 4eveer!
I'm right here to help get your internet site off to an excellent begin. Don't be one of those that wished they had accomplished it far better the first time, then get around the task, and cost, of beginning more than. Your website displays that which you and your business or pastime are all about.
I'm able to present low-cost, user-friendly, custom created web sites for any broad assortment of companies, organizations and groups.Additionally, it shouldn't cost a fortune to get you began. I will help guide you by means of the procedure as well as alert you when i believe you could be finding in more than your head, or beyond your budget.
Listed here are some hight good quality companies for a resonable price:
Front-End Development
Custom web site design
Affordable web site design
E-Commerce website design
Corporate Website Design
Innovative website design
Static Web Design
Website maintenance
Web site re-designs
SEO Services
Logo Design
Please look around the site for further information about the [url=http://www.adrianbotea.com]web designer[/url] services that I am able to offer and to see examples of websites that I have designed
--------------------------------
[url=http://www.adrianbotea.com/seo-services][img]http://www.adrianbotea.com/seo-moz.png[/img][/url]
Postar um comentário