A pauta que não deu certo no Pânico

Posted: | Por Felipe Voigt |
Eu ando meio viciado naquela porra do Twitter. Em mais de uma semana, já tenho 140 seguidores e uma porrada de textos,  alguns com menos de 140 caracteres. Ou seja: é a junkie food da internet atualmente!

Entre as coisas que tenho visto e lido, estão os twitters do pessoal do Pânico, CQC e outros famosos. Claro, é um meio rápido e fácil de ter acesso a eles. Mesmo que isso não vá mudar porra alguma na minha vida. Mas, já que estou ali, uatarrel?!


Bem, que eu queria com tudo isso? Dizer que o @joao_gordo, aquele um mesmo, acabou furando uma possível pauta do Pânico na TV, especificamente do @rodrigoscarpa, o Repórter Vesgo.

O Vesgo, em sua página, fez hoje cedo a seguinte piadinha:

Silvia Popovic, Gilberto Barros, João Gordo já estão em Observação pela Organização Mundial de Saúde para não propagarem a Gripe Suína

Acho que logo viu na proximidade com o Gordo via twitter uma boa pauta e pensou: porque não invertarmos algo engraçado em cima disso? Como todos sabem, o Pânico é craque em armar pegadinhas virais!

Eis que o "gênio" do Vesgo propõe o seguinte pro Gordo

"Cara, queria muito fazer uma brincadeira com vc no Panico... Dizer que voce esta propagando a gripe suina e vc é o causador da gripe."

"Ai perseguiriamos vc durante a semana e vc ficaria puto com a gente!!!! Ia ser dukaralho!! Vamos fazer??? Tudo conforme vc quizer... "

Como o punk é punk, botou a parada na net via twitter, claro. E acabou com a graça. Veja aqui o print da página que o Gordo separou pra comprovar a parada toda.

Tem coisas que só acontecem na net mesmo... do caralho, vai! 

UPDATE: Eis a resposta do Vesgo para o Gordo depois dele ter jogado no ventilador:
Ok Gordo, Queriamos ser educados e avisar que iriamos Brincar c vc com a Gripe Suina !!! Agora Vamos fazer sem Avisa-lo!!!Nos Aguarde! ehehe

UPDATE 2: Olha o mais legal do lance todo: o perfil do Gordo era falso!!!! Veja tudo aqui!

4 comentários:

  1. Unknown disse...
  2. Dá uma olhadinha no meu Twitter @famadas e no do Repórter Vesgo. O feladaputa roubou uma piada minha e nem pôs o crédito. É a piada da Priscila do BBB "Priscila do BBB declara: "Não queru ficar conhessida pelu meu corpu e cim pela minha intelijênssia".
    Olha a hora que eu postei. Ele pôs umas 6 horas depois.
    O VESGO É UMA FARSA!!!! UHAUHAUHAUHUA

  3. @DiegoTrindade disse...
  4. Eu tava no Twitter acompanhando essa porra toda bem na hora. Barrado irtual ao vivo!

    Primeiro começaram discutindo com o João por ele ter quebrado uma fita VHS no GordoShop com o "clipe" da Wanessa Camargo-Fly. Aí começaram a discutir por causa da atitude dele.

    Aí o Vesgo vem com essas gracinhas pra proar como o nível deles tá caindo.

    Adoro o Pânico, na rádio, mas o do TV é uma merda!

  5. Unknown disse...
  6. @theblondegirl É FAKE!!!

  7. Anônimo disse...
  8. Estou aprendendo com você , no entanto , mas estou melhorando a mim mesmo. Eu realmente amo estudar cada pequena coisa que está escrito no seu blog.Preserve os contos vinda. Eu amado -lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...