Gosto de ser cruel...

Posted: | Por Felipe Voigt |
Sempre adorei a Paula Toller. Especialmente depois que ela ficou mais velha, virou uma paixão de adolescente-já-adulto. Na época em que ela tinha aquele cabelo branco de tão loiro que era não me agradava... os anos 80, de fato, não foram bons tão pra todos mesmo!

Mas, como um bom vinho e um bom clichê, ela melhorou depois de mais velha. E a voz penetra tão gostoso nos ouvidos quanto uma boa trepada... (não posso falar trepada?)

Ouvindo o Meio Desligado agora de madrugada, lembrei dessa música que tá uma versão do caralho no álbum: Gosto de ser cruel. Veja o vídeo abaixo e acompanhe a letra... sensacional ouvir a Paulinha cantando "gosto de ser cruel pra chamar sua atenção"!



gosto de ser cruel

Sou capaz de gritar

E de te ofender
De me machucar
Mas não de te esquecer
Sou capaz de chorar
Ser ridícula até não agüentar
Posso bater com a cabeça na parede
Posso fingir que não sou inteligente
Posso pensar em vingança e traição
Eu gosto de ser cruel
Pra chamar sua atenção
Eu faço o que você quiser
Pra agradar seu coração

1 comentários:

  1. Sandra Alves disse...
  2. Fê esse disco Meio Desligado me lembrou uma música que adoro "Ando meio desligado", acho que é dos Mutantes, depois foi regravada pela Fernanda do Patu Fu e pela tia Rita, adoro essa música.
    Gosto tanto que até paguei o mico de cantá-la na semana de jornalismo, naquela banda do Guto, lembra? rsrsrs
    Grande beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...