Ianques malditos

Posted: | Por Felipe Voigt |
Realmente, não dá pra entender o que se passa na cabeça de alguns seres humanos. Quando você pensa que algumas coisas são inofensíveis, sempre tem um filho da puta pra distorcer tudo.

Veja a foto ao lado. O que você sente? Carinho e ternura ao ver uma linda criança se alimentando da maneira mais bonita possível, que é através de sua mãe, em um momento que apenas as mulheres são possíveis de nos presentear? Uma sensação que nós, homens, nunca poderemos ter?

Ou sente repulsa, indignação e ira por ver um seio na capa de uma revista? Pois é exatamente esse sentimento que os leitores da revista BabyTalk, voltada para mães, demostraram ao verem a edição. Pelo menos cinco mil leitores escreveram para a editora reclamando. Algumas das indignações:

"Fiquei chocada ao ver um seio enorme na capa da sua revista. Fiquei ofendida e meu marido mostrou muito desconforto quando deixei a revista sobre a mesa do café". "Nojento, fiquei doente de ver um bebê agarrado a um peito". "Tive que rasgar a capa porque não queria que ficasse rodando pela casa".

O que me causa mais revolta é que a maioria dos reclamantes são mulheres, muitas com crianças em fase de amamentação. Não posso deixar de me questionar que raios de sociedade é essa, que ataca com tanto furor uma imagem que nenhum mal causa aos leitores? Como aceitar que mães critiquem um ato tão lindo quanto esse? Que tipo de pessoa poderia ver maldade em uma cena dessa?

Pode ser pouco, mas esse fato ajuda a explicar a decadência da sociedade norte-americana, sempre tão puritana e disfarçada sob um falso liberalismo. Depois dessa, fica fácil entender porque elegem tão bem seus governantes! País de hipócritas...

Por notícias como essa que, apesar de tudo, consigo sentir um pouco de orgulho em ser brasileiro. Principalmente quando vemos a Agência Brasil, uma agência de notícias do Poder Executivo, trazer imagens como essa foto, que foi veiculada em jornais do país todo, sem temer que a sociedade brasileira se rebele contra.

O Paulão, nos shows das Velhas Virgens, sempre brinca dizendo que se os governantes fizessem mais sexo, gozassem mais, haveriam menos guerras. Talvez seja esse o problema das mães que reclamaram da capa da BabyTalk: são mal comidas. Sofrem da síndrome do orgasmo retraído. Nada que uma boa siririca não resolva... melhor gozar com o dedo que instigar a sociedade para problemas inexistentes e preconceitos retrógrados.

O ser humano é uma experiência que não deu certo mesmo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...