1-Cubanajarra
Imaginemos que o novo CD realmente seja um convés de um navio pirata. Em alto mar, os tripulantes passam as horas bebendo, claro! A preferência de 90% dos homens e mulheres é a famosa Cuba na Jarra. Assim como em milhares de bares do país, esse é o carro-chefe para uma boa conversa de bar, com temas como a própria bebida, futebol, política, dinheiro e, claro, mulher! A jarra ainda está na metade...
2-Gim no pingado
Depois de algumas cubas, os presentes chegam a mesma conclusão: vivem ferrados, sim, mas quem se importa? Sabem que estão na merda e que não há muito o que fazer. A opinião alheia já está formada, portanto, dane-se! Mais uma rodada...
3-As mulheres e Nelson Rodrigues
Depois das lamúrias, vem a filosofia. Ah, a filosofia de bar... quantos best sellers não saíram de uma boa conversa regada ao líquido precioso? Se parar para pensar, os homens funcionam um pouco melhor quando o tanque está cheio! E nesse ponto, não há como filosofar sem lembrar delas... de nada adianta ser estudado, trabalhar, pagar as contas e se cuidar. Sempre se preocupam com elas. Afinal, para que viverse não para pensar nelas? Um petisco pra salgar...
4-Dinheiro pra torrar
Depois de filosofar sobre estruturas sociais, lembram que a conta está ficando pesada. Ou se esqueceu de foram várias jarras pra cabeça, já? E mesmo quem ganha bem, sempre reclama que precisa muito de dinheiro. Principalmente pra gastar! Chegam umas caipirinhas...
5-Esse seu buraquinho
Como o papo de dinheiro levou às putas, as queridas putas, o consenso naquela mesa é geral: que bom pagar uma puta, só pra comer o buraquinho! Não há do que reclamar, já que estão sendo pagas. E, no fundo, elas gostam! Um acaba soltando a frase que todos estão pensando: porquê as nossas não querem liberar? Como assim, não se faz amor por ali? Claro que faz! Chegam umas gostosas no balcão.
6-Seu garçom
Nessa altura do campeonato, o garçom é o melhor amigo de todos ali. É ele que está abastecendo as necessidades gerais da galera. Com a vergonha guardada em um canto do bolso, todos começam a fitar as primas em volta! E é aí que entra a principal função do amigo garçom: saber qual está disponível e aquela que disponibiliza numa boa! Você paga uma pra loirinha de jeans baixo que chegou.
7-Mea culpa
Como sempre, há aquele amigo que está sóbrio. Ou por vontade dele ou por vontade dos outros. Você se torna chato e insiste para que ele beba pelo menos uma tequila. Não deveria ter feito isso. O filho da puta começa a explicar o porquê está sem beber. Está tomando remédio, suspeita de cirrose... E você só de olho na loirinha!
8-Tudo que a gente faz é para ver se come alguém
Depois de toda a ladainha do brother, que você ouviu apenas por consideração, pois sabe que logo estará nessa também, todos se perguntam: porque diabos, então, alguém sem beber está num bar com um bando de bêbados? Simples: pra ver se descola um par de pernas pra se enroscar no final da noite! Lembram daquele cafajeste que largou a putaria pra se casar, ou daquele babaca mauricinho que virou clubber para pegar umas patricinhas gostosinhas nas raves . Ou ainda aquele amigo CDF que aprendeu a beber só pra impressionar. Impressionar quem? Elas, claro!! A loirinha te manda um torpedo e você pensa: me dei bem!
9-Arca de Noé
De repente, com posse do telefone da gostosa em mãos, você entra em um silêncio sepulcral! A única coisa em que você consegue pensar é no que essa loirinha está vestindo por baixo daquele jeans. Isso se é que há alguma outra peça por baixo... já está imaginando ela de quatro no carro, e você mandando ver! Um filho da puta esbarra atrás da sua cadeira e você volta ao mundo dos mortais!
10-Bafo de jibóia
Quando estão quase todos pensando em ir embora, você decide criar coragem e vai intimar a gostosinha do balcão. Afinal, ela te deu bola a noite toda... Já de pé, arrumando a camisa dentro da calça, você cruza com ELA. Sim, aquela maldita que te largou no mês passado mas que ainda te deixa de pau duro e coração mole. Ainda se lembra de como tudo aconteceu e na merda pela qual passou após tudo isso. Você sente e pensa: que foda!
11-Cretina
A raiva toma conta do corpo, o trago se torna pouco e você chama mais uma dose! Dessa vez duplo, sem gelo! Como pode uma coisinha dessa, de pouco mais de meio metro arrasar com um homem feito como você? E chega a uma conclusão: quem é mais filho da puta, você ou ela? A loirinha vê que você está de bode e começa a dar bola pro barman.
12-Paulão foi pro bar
A filosofia volta a pregar na mesa. Os amigos vêem que você murchou e voltam a sentar para saber o que está pegando. As contas já foram pagas, mas ainda há cerveja nas garrafas. Aí você se questiona: estou fazendo o quê da minha vida? Sou um puto, largado e usado por uma fêmea... frustrado com o emprego e que mal consegue formar algum tipo de família. Só que, ao contrário da primeira deprê da noite, você se transforma no machão do bar. Nada mais vale a pena, o mundo está perdido e nada que você faça vai mudar o que está acontecendo com as pessoas. A única saída é beber. E beber até fazer bico! A gostosinha do jeans baixo vai embora com o barman... mas a amiguinha feia dela fica sozinha no balcão.
13-Quero te ver gozar pelo cu
Já desprovido de qualquer amarra e com o peito extravasado, você se despede dos companheiros e se dirige até a gordinha que sobrou no balcão. No melhor estilo ´você é tudo o que eu quero nessa noite´, chega intimando e consegue o que tanto queria: um rabo-de-saia pra se acabar no banco do seu carro! No caminho até o veículo, você pensa, glorioso e cheio de si: de qualquer jeito, hoje eu vou comer um cu!
0 comentários:
Postar um comentário